Giulia Be comenta sobre seu estado de saúde


A cantora Giulia Be desmaiou e deixou muitos fãs apreensivos. Isso porque, a jovem artista precisou ser socorrida e levada até o hospital, mas, agora, ela já retornou para sua casa.

“Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo, foi um susto, não vou mentir”, desabafou no Instagram.

Ela estava em sua casa e de repente, desmaiou, mas está melhor e agradecer a Deus, ainda que tenha fraturado o crânio.

“Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar, e eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana”, relata.

A artista vai precisar fazer uma tomografia, e somente a partir disso, poderá saber se o sangramento de fato parou. Ela tem uma síndrome chamada “vasovagal”.

“A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo”, conclui.


Na legenda das fotos no Instagram ela escreveu:

“muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho ❤️ recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!! 🙏✨ queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. hoje durmo com o coração respirando aliviado. firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. na vida não há presente maior que esse. amém 🦋” Fonte: Fabia Oliveira

Os Mais Visitados