Péricles maltrata o coração dos apaixonados no terceiro EP do álbum "Céu Lilás"


O amor continua sendo o pilar do álbum "Céu Lilás", que Péricles está divulgando em partes desde o mês de setembro. Na última quinta-feira (18), as quatro músicas inéditas do terceiro EP "Céu Lilás (Sempre Sou Eu)" foram disponibilizadas em todas as plataformas digitais. E ontem (19), o clipe da faixa destaque, "Sempre Sou Eu", estreou no YouTube.
   
No vídeo, enquanto Péricles canta a letra forte da música composta por Gaab Fernando e Fabinho Rodriguez, um casal de atores interpreta a história de um relacionamento com discussões e desentendimentos, mas que encontra um caminho para o amor prevalecer no final.

"Eu acho um barato poder dar uma imagem para as nossas músicas. É isso que os clipes fazem e as pessoas gostam muito. Desde o álbum anterior estamos dando cada vez mais ênfase para o audiovisual e as produções sempre são pensadas com muito carinho para levarmos o melhor para o nosso público", conta o artista.

Além de "Sempre Sou Eu", as faixas "Substância" e "Singular", também vão maltratar o coração dos apaixonados, mas "Nosso Tudo Encaixou" encerra esta terceira etapa de lançamentos com um final feliz. "Estou muito satisfeito com o resultado. O EP está muito bacana, as músicas conversam entre si e falam, principalmente, de amor", conclui Péricles. 
 

Os Mais Visitados