Joelma faz seu casamento em clipe de “Sim”


A cantora Joelma lançou nesta quinta-feira (23) o videoclipe de sua nova música, “Sim”, que é sua primeira composição. A faixa fará parte do EP “Isso é Calypso”, que contará com músicas românticas e dançantes, marcando a volta da cantora ao Calypso.

Joelma falou sobre seu novo lançamento: “Essa música ‘Sim’ é um presente de Deus pra mim. Quando comecei a escrever, eu queria passar uma mensagem de amor, algo que o mundo e as pessoas estão precisando muito. Elas não podem parar de acreditar no amor verdadeiro e no sentimento. E, quando pensamos no roteiro do clipe, quisemos transmitir tudo isso por meio de um casamento repleto de alegria e encontros inesperados. Espero muito que vocês gostem, foi feito com muito coração por mim e toda minha equipe”, comenta.

A ideia do clipe é representar uma história de amor que é tão forte que termina em um casamento, provando que ainda é possível acreditar no amor. A própria Joelma dirigiu e roteirizou em parceria com Ricardo Lago, da produtora Dronando Filmes.

No início, ela vive uma mulher que está em dúvida sobre o amor. Seria só uma ilusão? Mas ela tem uma resposta! Ela esbarra com um homem em um parque e a história amorosa começa culminando em um belo casamento.

“Foi um grande desafio atuar pela primeira vez em um clipe. Estou feliz demais com o resultado!”, comenta Joelma.
 

Os Mais Visitados