SAIUUU!!! Juliette lança seu primeiro EP autointitulado


A campeã do “Big Brother Brasil 21”, Juliette Freire, agora é oficialmente cantora. Pois, a poderosa acaba de lançar seu primeiro EP autointitulado, com seis faixas totalmente inéditas.

“É muita responsabilidade dizer que é cantora, mas a música sempre esteve em mim. Eu amo música, me toca muito. Dizer que é cantora é muita audácia, mas eu sou uma menina que canta e que está no Spotify”, comenta Juliette.

O EP "Juliette", tem o selo Anitta de qualidade, mas não se arrisca por um caminho pop eletrônico, dançante, ou outros experimentalismos. A sonoridade do EP foi o que esperava, uma mistura de forró com MPB, num pegada folk que é a cara dela. Esse projeto foi bem equilibrado, não teve nada fora da caixinha, as canções se conversam, o ritmo leve e gostoso de ouvir que você nem acredita que já acabou.

No EP, a artista canta as músicas “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei lá”, “Benzim” e “Vixe Que Gostoso.” Compositores paraibanos, Dann Costara e Zé Neto são os autores de Bença e Diferença mara. Já Doce traz as assinaturas de Anitta, Mãozinha e Umberto Tavares.

Duas faixas eu já gostei de cara, “Diferença Mara” e “Vixe Que Gostoso”. E acredito que a última faixa do EP que é “Vixe Que Gostoso” é o carro chefe e que pode mais subir nos chats dos streamings.
 

Os Mais Visitados