Gaby Amarantos lança clipe de “Sangrando” com Potyguara Bardo, inspirado em Romeu e Julieta


A cantora Gaby Amarantos lançou nesta sexta-feira (17) o clipe da faixa “Sangrando”, que faz parte de seu último álbum “Purakê”.

O clipe vem uma pegada de peça teatral inspirada em Romeu e Julieta, que ficou muito bom. O sofrimento amoroso vivido por Romeu e Julieta foi o que elas quiseram demonstrar como uma sofrencia moderna de uma mulher negra e uma drag queen.

“Uma grande honra poder lançar mais este clipe de um projeto tão especial para mim, e que foi feito com tanto amor e carinho. Muito grata por Potyguara ter embarcado nessa comigo. O resultado ficou incrível e cheio de teatralidade e muita emoção”, disse Gaby.

“Trabalhar com Gaby é um sonho realizado. Sempre admirei a força da natureza que ela é, na sua arte e enquanto pessoa e estar no álbum com tanta gente que eu sou fã é mais incrível ainda! No clipe apresentamos uma tragédia para uma plateia vazia, enquanto cantamos a dor da saudade. Acho muito significativo pro período em que infelizmente ainda estamos vivendo; mas que, com fé, não demora até sairmos”, comentou Potyguara.

O vídeo ficou maravilhoso, Gaby em um estilo meio chapeuzinho vermelho ou a branca de neve com seu capuz rsrsrs e Potyguara como Elfa e ainda montada na mula sem cabeça, ficou ótimo rsrsrs.

Gaby tem apresentado ótimos videoclipes, com produções incríveis, que deveriam ser mais valorizadas não só pelo público, como pela crítica especializada.

Essa música a introdução dela me faz lembra a música “Total Eclipse Of The Heart” da Bonnie Tyler.
 

Os Mais Visitados