Show de Kevi Jonny foi barrado pela polícia por descumprir decreto estadual


Show de Kevi Jonny é barrado pela polícia por não se enquadra no decreto municipal/estadual. Segundo o contratante estava com tudo dentro dos conformes com o decreto do estado da Bahia que permite evento para até 500 pessoas. Mas que a polícia barrou e disse que se tivesse o evento ele e o contratante seriam presos.

Segundo os organizadores, seriam seguidos todos os protocolos de saúde, inclusive testes de covid-19 na porta do evento e tinha capacidade para 500 pessoas. Porém, o decreto do Governo do Estado prevê que festas e shows não podem acontecer ainda.

O produtor da festa, André Gabo, disse nas redes sociais: "É melhor ser clandestino? Não, não é melhor. Mas, as clandestinas acontecem e não param de acontecer" disse ele. Kevi ainda comentou no vídeo que o produtor do evento tinha autorização da prefeitura.

Vale ressalta que o decreto estadual onde permite evento para até 500 pessoas, é apenas para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, passeatas e afins, funcionamento de zoológicos, museus, teatros e afins.

Ainda segundo o decreto, permanece suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, em todo território do Estado da Bahia. Ou seja, eventos que tenham vendas de ingressos estão proibidos pra qualquer quantidade de público em toda a Bahia.

Os Mais Visitados