Nasceu Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta

📸: @renatacasalifotografia

Nasceu neste domingo (26) a baby de Léo Santana e Lore Impronta. O papai e a mamãe compartilharam nesta noite, as primeiras fotos com Liz, que é muito fofa gente.

“E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. ✨ Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo. Eu não tinha dúvidas “que tu virias numa manhã de domingo”. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. 🌷🧚🏼 Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma “promessa de Deus”. 🤍”, comentou Lore.

“Ainda sem palavras pra descrever essa dádiva de Deus🥺😢 A qualquer momento volto c/ um textão! Mas de uma coisa tenham certeza... TÔ FELIZ PRA CARAIIIIIII🙏🏿😀❤️ #Gratidão #Gratidão #Gratidão #Liz”, comentou Léo.

Desejamos muito amor e muita saúde para Liz e toda sua família.

Os Mais Visitados