Andressa Urach anuncia volta à casa de ‘saliência’ e diz sofrer ameaças de ex-marido


Depois que saiu na mídia o motivo do fim do casamento de Andressa Urach com Thiago Lopes, a modelo, que não aguentou continuar em um relacionamento abusivo, anunciou no Instagram, nesta quarta-feira (29), que a antiga Andressa voltou. Ela revelou que adotou novamente seu nome de guerra da época em que fazia programa, e ainda convidou o público a encontrá-la em uma casa de saliência.

"Aviso: a Ímola voltou. Vejo vocês no Gruta Azul", escreveu ela, ao se referir a casa noturna de saliência. Ímola é o nome de guerra que Andressa Urach usava quando fazia programas nas noites. Ela adotou esse nome em homenagem à curva "de matar' onde Ayrton Senna sofreu o acidente que tirou sua vida.

Andressa ainda expos prints de conversa no WhatsApp com o ex-marido, Thiago Lopes, revelando que um dos motivos do fim do relacionamento foi traição da parte de Thiago.

"Quem separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar", escreveu ela, que recebeu em seguida uma ameaça do ex. "Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria. Não volta pra casa", disse Thiago Lopes.

Andressa então revelou que já havia voltado a fazer programas antes mesmo de começar a se relacionar com o ex-marido. "Quando você casou comigo, você foi meu cliente. Você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou? Sim, eu vou voltar (pra casa), porque tenho que fazer comida para o Arthur (filho mais velho) e almoçar também", disse Urach.

Thiago então a acusou de ter abandonado o filho. "Abandonou o Arthur. Não tem nada desde ontem. Tá passando fome lá". Andressa avisa que deixou comida para o adolescente. Em outro print, Andressa revela que Thiago cancelou seu plano de saúde mesmo ela estando grávida. "Só estou expondo porque estou sendo ameaçada", contou.

Os Mais Visitados