Vitão lança clipe de “Se Você Tiver Eu Tô”


Vitão lançou nesta quinta-feira (2) o clipe de sua nova música, “Se Você Tiver Eu Tô”, uma canção na pegada romântica e com direito a videoclipe.

Assim como seu antecessor, o clipe foi gravado nos Estados Unidos sob direção de Cauê Tarnowski e ganhou uma capa que incorpora a paisagem desértica e montanhosa norte-americana.

Além de integrar uma nova fase na carreira, “Se Você Tiver Eu Tô” também é uma comemoração aos três anos de Vitão na música, completados neste mês. Sua letra romântica e mensagens sobre a vida exploram a sensibilidade e crescimento dele, ao mesmo tempo em que celebram seus alicerces.

“A ideia era passar todos os sentimentos de alguém que está se apaixonando, mas também falar sobre falar de amor através da música”, explica ele. “Na letra, quando canto: ‘deixa eu só tocar mais uma no violão’, quis mostrar exatamente essa paixão por criar, por fazer música e poder tocar o coração das pessoas através das composições”, comentou Vitão.

Não sei por que, mas teve momentos na música que me lembrou a canção “Say You'll Be There” das Spice Girls, tanto o toque como o jeito dele cantar. Ouça:
 

Os Mais Visitados