Lil Nas X lança seu primeiro álbum “Montero” e clipe de "Thats What I Want"


Enfim está entre nós o primeiro filho do cantor Lil Nas X, o projeto “Montero” veio ao mundo. O álbum chega dois anos após seu EP de estreia, lançado em junho de 2019. O EP que conta com o hit “Old Town Road”.

Desde que quebrou diversos recordes com o estrondoso sucesso de “Old Town Road”, os fãs vêm esperando pelo álbum de estreia, que finalmente chegou. “Montero” tem 15 faixas e vem com as participações de Miley Cyrus, Megan Thee Stallion, Doja Cat, Jack Harlow e Elton John. 
   
“Eu sinto que com esse álbum, eu sabia o que eu queria. Eu sei o que eu quero. Eu sei onde eu quero estar na vida. E eu sei que isso vai precisar que eu seja mais aberto e falar a partir de dentro de mim não importa o quanto isso doa ou pareça desconfortável dizer coisas que eu preciso dizer”, afirmou Lil Nas X, em entrevista para Zane Lowe.

Já podemos afirmar que o disco é um sucesso, pois já apresenta grandes números antes mesmo de sua estreia. A faixa que leva o nome do álbum “Montero (Call Me By Your Name)”, já conta com quase 1 bilhão de plays só no Spotify e a faixa “Industry Baby” com quase 400 milhões de plays.


Lil aproveitou e lançou hoje também o videoclipe da faixa “Thats What I Want”, que está confusão e gritaria rsrsrs. O vídeo mostra a história romântica de Lil com um boy que ele acaba descobrindo que o rapaz já tem uma família.

Na letra ele fala justamente de encontrar um rapaz que ele possa dormir abraçado a noite toda, que o mantenha aquecido e muito mais. 

   

Tanto o álbum como o clipe ficaram maravilhosos, cada canção se encaixou direitinho e as participações foram ótimas.

Os Mais Visitados