Carlinhos Maia será homenageado pela escola de samba Império da Casa Verde no Carnaval de 2022


O humorista, Carlinhos Maia, vai ser o tema da escola de samba paulistana “Império de Casa Verde” no Carnaval em 2022 de São Paulo. O anúncio foi feito ontem (10) durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

O nome do enredo será “O poder da comunicação: Império, o mensageiro das emoções”, em referência ao trabalho do influenciador digital, que tem mais de 22 milhões de seguidores só no Instagram. Os carnavalescos são Mauro Quinates e Leandro Barbosa.

Carlinhos será o primeiro influencer digital a receber um tributo desse no carnaval, e não escondeu suas emoções pela homenagem da agremiação. “Não sei explicar ao certo o que estou sentindo, não se se choro, se sorrio, mas só sei agradecer”, comentou Maia. “Eu amadureci, entendi que minha missão vai além da internet, chega no coração das pessoas, e principalmente das mães. Muito doido isso, mas é magia pura, tenho certeza que vai ser algo surpreendente”, declarou.

“Recebi o convite de braços abertos para representar os influenciadores brasileiros nessa Era digital. Ser parte desse assunto tão amplo e contemporâneo é uma honra para mim. Além de defender o pavilhão do Tigre Guerreiro, escola tricampeã em São Paulo.”

Enquanto a Império conclui os preparativos para o desfile do ano que vem, Carlinhos comenta que também dá os seus pitacos, mas confia e admira o trabalho da agremiação. “Eu opino em muita coisa, mas confesso que estou tão alucinado com tudo que me foi apresentado, que fico sem jeto de querer mexer muito, justamente por eles estarem tão empenhados e felizes em contar um pouco da minha história e da vila”, disse o comediante.

Os Mais Visitados