Anitta estrela comercial internacional da Burguer King
O Burger King dos Estados Unidos decidiu apostar no universo musical para trazer combos para seus consumidores e, para a edição limitada “Keep It Real Meals”, a franquia se uniu aos artistas Nelly, LilHuddy e a poderosa Anitta.
Os novos combos chegam com a promessa da franquia de banir permanentemente mais de 120 ingredientes artificiais de seu cardápio nos EUA. Para fortalecer a premissa de utilizar “ingredientes reais”, o BK está usando nos combos os nomes reais dos artistas, e não seus nomes artísticos.
Dessa forma, o combo de Nelly chega no BK pelo nome “The Cornell Haynes Jr Meal”, o da LilHuddy é o “The Chase Hudson Meal” e o de Anitta é “The Larissa Machado Meal”.
“Comida tão real que fez a Anitta por seu nome real nela”, diz o slogan.
No combo da Anitta, vem o “Impossible Whopper”, com carne vegetal, alface, tomate, pickles, ketchup e mostarda, batatinha frita e uma sprite.
Os combos começam a ser comercializados no próximo domingo (12).
E o comercial já está rolando.