Yara Tchê posta carta aberta em comemoração aos 1 milhões de seguidores no Instagram


A cantora Yara Tchê que chegou à marca de 1 milhão de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (21), publicou na tarde de hoje (22), uma carta aberta aos fãs em comemoração à conquista.

Na carta ela diz: “Primeiro story de uma milionária! Calma, calma, calma! Ainda estou raciocinando tudo, tentando organizar em minha mente e no meu coração a quantidade de pensamentos e sentimentos que estão habitando em mim, o maior desses sentimentos é a gratidão, gratidão primeiramente a Deus, minha família e amigos e claro a todos vocês que torceram, que impulsionaram, todos que ficaram aguardando e contando de um em um as pessoas que chegavam por aqui”, iniciou a cantora.

“Não tenho palavras para mensurar a felicidade desse 1 milhão de pessoas que significam tanto pra mim, só por escolherem por opção própria ficar na minha casa virtual para mais um cafezinho rs e assim conhecer um pouco mais sobre mim, minha família, minha carreira, enfim.. muito, muito obrigada, tem muitos aqui que estão comigo desde o Orkut E eu só posso infinitamente agradecer, esperei 10 anos para ser uma milionária do insta e ainda acho que foi tudo muito rápido, ou melhor foi tudo no tempo de Deus. Me abraça, eu adoro”, finalizou.



Os Mais Visitados