“Se for pra notificar qual mulher que estou ficando, vocês vão ter trabalho, porque é muita mulher”, diz Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, após ser flagrado com Liziane Gutierrez


Ex-marido de Jojo Toddynho, o militar e influenciador Lucas Souza postou stories em seu Instagram falando sobre a noite desta terça-feira (1º). Ele foi flagrado em uma festa no Rio com a influenciadora Liziane Gutierrez, que já havia ficado com outro ex de Jojo Toddynho.

"Deixa eu falar um negócio para vocês: eu tô solteiro, né? Eu santinho levei um pé na bunda. Então f*da-se", começou Lucas.

Depois, o oficial do exército disse que, quem quiser acompanhar a lista de mulheres com as quais ele fica, vai ter trabalho.

"Se for para notificar qual mulher que eu tô ficando, vocês vão ter trabalho, porque é muita mulher. A lista tá grande", disse.

"Agora, eu estou solteiro, então eu faço da minha vida o que eu quiser, eu fico com quem eu quiser e se for para notificar vocês vão ter trabalho", continuou.

Depois de falar que tem uma lista de mulheres à sua espera, Lucas disse que quer paz: "Me deem um tempo. Eu não aguento mais polêmica. Só quero paz"

Ele também citou Luciana sem trazer o nome da moça à tona: "Ela é minha amiga. Eu conversei com ela, a gente já tava conversando pelo Instagram. Conversei com ela, não tem nada. A gente tava junto lá, em determinado momento eu peguei na mão dela para sair da muvuca do povo porque o pessoal tava m,uito em cima. Foi só isso".

Após dizer que quem quiser notificar com quais mulheres Lucas fica, o militar disparou: "Eu não estou ficando com ninguém. Não estou ficando com ninguém sério e não fiquei com ela também".

Os Mais Visitados