Influenciadora Gil Fernandes está sendo acusada de falar mal de outra influenciadora da região


Na última segunda-feira (31), a influencer Gil Fernandes, mas conhecida como Achadinhos da Gil, participou do podcast “Petrocast” apresentado por Adriana Rodrigues e Davi Mendonça. Em determinado momento Gil foi questionada: “Você tem coragem de falar, aqui, agora no podcast, se tem algum blogueiro assim, que: ‘não, eu não me identifico com fulano, eu respeito o trabalho, mas eu não me identifico, acho apelativo’.”

Gil iniciou falando: “Vamos deixar baixo. Eu tenho coragem, mas vamos deixar baixo”. Mas sem citar nomes, ela acabou comentando.

“Tem gente aqui, que pela amor de Deus, eu fico olhando assim, e a pessoa em si acha que é o máximo de mídia que ela faz, desesperada, apelativa, que eu fico olhando assim, eu fico meu Deus”, comentou a influenciadora.

“Eu fico cara, não é possível que as pessoas estejam achando isso daí lindo, não entra na minha cabeça velho, e ai sabe o que mais me surpreende, é a empresa se associar a uma pessoa dessa, porque, eu, na minha visão, eu acho que a empresa é tão desesperada quanto a pessoa”, comentou Fernandes sem citar nomes.

Com isso os seguidores que estavam assistindo comentaram de que ela estaria falando da influenciadora Angelina Araújo. “E a Gil falou foi da Angelina mesmo foi? Cada um tem seu público, e sua forma de trabalhar. Tão desnecessária”, comentou uma internauta. “Angelina dando seu valor”, comentou outra.


“Gosto de acompanhar a Gil. Ela incomoda alguns por ter uma personalidade forte. Mas alguns comentários achei desnecessário sobre as colegas de trabalho. Mas enfim.... sucesso sempre”, comentou outra.

“Gil, perdeu toda essência cada influenciador trabalha como quiser. Gil se acha o centro das atenções do vale são Francisco vejo outras influencer com menos seguidores mas como uma carismática q não se compara. Petrolina e Juazeiro é grande da ora todos trabalhar tranquilo mas bonitinha da Xuxa quer chamar atenção, lindo ver uma mulher atacar outra mulher mas lindo ainda ver a sonsiane cuspi no prato que comeu não só comeu mas comeu e lambeu, sua história de vida não te torna melhor que ninguém não BB, era lindo suas divulgações mas aí arrumou treta com as 2 amigas do achados do vale daí a bonita já queria ser a top de Petrolina, acorde pra vida e coloque o pé no chão não e desta”, comentou outra.

Momento a partiu do minuto 52:47.
 

Os Mais Visitados