Gabriela Prioli diz que ‘escapou’ de suruba na casa de Anitta


A advogada Gabriela Prioli fez uma revelação inusitada para Tiago Abravanel. Durante o programa "À Prioli", a apresentadora falou sobre a vez que escapou de uma suruba na casa de sua amiga, a cantora Anitta.

Com muito bom humor, a advogada falou que dormiu na casa da cantora no Rio de Janeiro e que presenciou uma festa mais íntima acontecendo em seu quarto. Ela ainda revelou que teve que ser "a tia chata" para acabar com a suruba.

"Vou contar uma história envolvendo a Anitta. O spoiler de uma história? Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma semi suruba. Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: 'Deus me tira daqui'. Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: 'Me faz dormir, por favor, por favor'. Não, não dormi. No fim eu dei uma de tia chata, levantei e falei: 'Vamos parar com isso aqui' e pronto", concluiu Prioli.
 

Os Mais Visitados