Sandro e Cícero lançam a segunda parte do DVD “No Hype”, gravado ao vivo em Goiânia


Após seu grande sucesso com o single “Me Adota”, com MC Mirella, a dupla sertaneja gaúcha Sandro e Cícero está de volta, nessa sexta-feira (4), com a segunda parte de seu segundo álbum ao vivo, “No Hype”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm. Nesse lançamento, os dois trazem uma faixa completamente inédita, “Capetinha”, com videoclipe no Youtube da dupla.
   
Com a temática de amores proibidos, a nova música de Sandro e Cícero é dançante e segue o ritmo dos lançamentos anteriores da dupla - permitindo um novo hit nas redes sociais, especialmente o TikTok.

“Eu to naquele ‘A gente não combina. Some da minha vida’ / Quando você briga e vem me ver”, cantam Sandro e Cícero, continuando na faixa cheia de flerte: “Eu sou tipo uma droga / Perigoso gostar, proibido usar!”.

O álbum ao vivo “No Hype - Sandro e Cícero” contou com produção musical de Jenner Melo e as participações especiais de Tierry, Diego e Victor Hugo, Jerry Smith e Diego e Arnaldo, diversificando ainda mais a discografia da dupla natural do Rio Grande do Sul. No ano que vem, Sandro e Cícero estarão disponibilizando o DVD “No Hype” na íntegra. 
  

Os Mais Visitados