“Fui arremessada dentro do bagageiro”: conta Sthe Matos sobre acidente com Kevi Jonny


Sthe Matos viveu momentos de pânico ao lado do namorado Kevi Jonny, ao sofrerem um acidente de ônibus na Bahia, no dia 11 de novembro (sexta-feira). A ex-participante de ‘A Fazenda’ estava com a equipe do cantor, quando o veículo tombou no trecho da BR-242 na cidade de Cristópolis.

Depois de todo o estresse, ela fez questão de ir às redes sociais tranquilizar os fãs do casal, neste sábado (12). Sthe abriu o coração e contou detalhes do drama que viveu. “Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre! Deus nos livrou e, felizmente, eu, Kevi e toda a sua equipe estamos vivos e nos recuperando”, iniciou ela.

A famosa seguiu com o relato comovente. “No acidente eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus. Levei uma pancada muito forte na cabeça e nas costas, desmaiei no momento da batida. Segui desacordada por um tempo e quando acordei, já na ambulância, estava com muitas dores e perdendo oxigênio. Mas os médicos (anjos) conseguiram deixar estável”, explicou.

Sthe Matos falou do momento frágil que passa na atualidade. “Ainda estou sentindo dores muito fortes na região da pancada. Estou com dificuldade para me locomover, pois a dor é intensa”, frisou.

Ela destacou ainda como serão seus próximos dias, e foi pura gratidão por todos que torceram para que ela se recupere logo. “Fui transferida para outra unidade médica, onde estou fazendo alguns exames e esperando o resultado. Vou ficar em observação por mais alguns dias. Assim que possível trago notícias para vocês. Muito obrigada pela preocupação e por cada mensagem. Deus é maravilhoso! Continuem orando por mim. Amo vocês”, concluiu.



Os Mais Visitados