Gil Fernandes comenta sobre a polemica de falar mal de outra influenciadora




Gil Fernandes se explicou nos stories do Instagram sobre a treta que está rolando com seu nome, após sua participação no podcast “Petrocast”.

No vídeo, que é longo, a influenciadora comentou: “Chego em casa cansada tarde, com o caos instalado, né? Meio mundo de mensagens por aqui. Eu não sei nem por onde eu começo, mas vamos lá”, iniciou.

“Primeiro que eu falei para todo mundo que eu não ia falar nada, que eu não ia retrucar, falar o que penso, rebater uma pessoa que eu já falei o que penso. Mas eu acho que vocês merecem uma resposta da minha parte. Eu tô vindo aqui falar com meus seguidores, não mandar recado para ninguém. Teve até uma que recebi de uma seguidora falando: ‘ah você falou de fulana de tal, porque não citou o nome?’ Eu não citei o nome meu amor, porque, falar nome, citar nome gerar processo e requer muita burocracia e requer dinheiro, e dinheiro eu não tô tendo agora no momento”, comentou Fernandes.

“Preciso esclarecer um ponto. Só pra deixar claro mesmo pra não ficar essa impressão de que a pessoa está ali se colocando numa posição em um lugar que não nunca existiu, tá? Porque a pessoa nunca foi minha amiga. Não pensem que eu tinha uma amizade porque nunca existiu, nunca fui amiga, nunca fez parte do meu ciclo, nunca frequentou minha casa. Tá, é manda mensagem para mim no meu pessoal, porque o meu aberto, ela mandava mensagem minha, porque eu já fui contratada pela empresa, então o meu papel é prestar o serviço, entendeu? Então, assim, sempre responde, tá? Tratei com educação. Apesar dela ter e de se referir à indiretas no Instagram dela tentando atacar a minha pessoa. E eu sempre levando ali, com toda a calmaria para não perder a paciência. Quem está ao meu redor sabe o tanto que eu tive que me segurar. Mas enfim, não existe, não existe amizade, forma alguma não existe”. Completou.

“Quando a pessoa tenta atacar outra, ela vai tentar menosprezar ela. Vai tentar diminuir. Sei, quantas vezes você já viram eu falar alguma coisa assim, colocar quem tá menosprezar alguém, há, você quer ser a melhor? Não, eu não quero, eu nem falo, as pessoas falam por mim, mas da minha boca não, eu não me gabo. É que nem eu já vi, sabe? A pessoa gravando, falando que ela é a melhor? É, mas top tal não é uma disputa. Eu acho que concordo que aqui tem espaço para todo mundo. Obviamente, Claro, mas eu não concordo com as atitudes de uma pessoa que vai além dos seus limites. Está sim, e aí não tem nada a ver comigo, problema dela ficar a vida dela. Cada um que que faça o que quiser e bem entender na sua vida. Só que eu nunca precisei fazer o papel de vítima. Vocês sabem, eu não vou vim aqui para fazer o papel de vítima, vitiminha e não sei o que, não sei o que não e não vou colocar ninguém para atacar ninguém, porque se eu quisesse eu já tinha feito há muito tempo, desde quando eu recebo indiretinhas”, continuou.

“meninas, minhas borboletinhas pra gente não prolongar esse assunto, que fique aqui bem Claro. É tanto que ela reage mais coisa, comenta. Ela fala no meu pessoal, eu não sigo de volta, tá lá na caixinha de solicitações. Nunca que abrir se oferece pra vir pra minha casa, não quero, obrigada, eu sei exatamente as pessoas que merecem estar na minha vida. E assim desejo. O sucesso dela pra lá. Bem longe minha, tanto que nem na participação do comercial que ela estaria presente, eu quis participar. Daí você já tira. Então assim eu tenho. Eu teria muitas outras coisas pra falar a respeito dela, mas eu não vou perder o meu tempo. Eu não vou ficar atacando ela, não vou me desgastar, eu não vou pedir para os seguidores dela, vim que nem eu estou recebendo enxurrada de pessoas. A minha preocupação é com os meus parceiros. Se o pessoal dela acha de mim, da tudo bem, eu não vou me estressar. Eu tenho os meus seguidores, então está tudo certo”, concluiu

Os Mais Visitados