Lucas Guimarães fala sobre Carlinhos Maia em palestra


Após ganhar um buquê de rosas vermelhas do ex-marido, Carlinhos Maia, ao estrear como apresentador de podcast, Lucas Guimarães comentou sobre seu relacionamento com o ex-marido durante uma palestra em São Paulo. As falas do influenciador foram compartilhadas por uma integrante da plateia. Durante sua apresentação, ele avaliou parte de seu relacionamento com Carlinhos e afirmou que é preciso ter preparo para lidar com a fama:

“Eu jamais vou descartar alguém que só me fez bem. A gente tem as nossas desavenças e eu vou mostrar pra vocês que a fama também é babado, viu? O sucesso quando bate na porta se você não tiver preparado ele te derruba pra baixo”, afirmou ele, antes de dizer que sempre pediu a Deus seu espaço sem precisar pisar em ninguém ou trair o marido.

Na sequência, Lucas Guimarães conversa com a uma moça da plateia que lhe perguntou sobre o buquê de rosas que recebeu de Carlinhos Maia, nesta segunda-feira (07), durante sua estreia no ‘PodCats’ ao lado de Camila Loures. Com bom humor, o influenciador não fugiu da resposta: “Você é s*fadinha, viu, mulher? Se eu soubesse nem dava o microfone pra essa p*ste aqui, mas vou responder você”, começou ele, antes de completar:

“Eu falo que 13 anos não são 13 dias, né? A gente precisa respeitar a história que a gente viveu e vive como parceiro. Ele não quer me perder porque eu fui o único que ficou com ele. Vocês sabiam disso? Carlinhos é o único homem que eu beijei e me relacionei em toda a minha vida. Construímos o amor. E eu disse a ele ‘isso não me faz melhor do que ninguém, mas eu sei que me faz diferente de muitos’. Fonte: Fabia Oliveira do Em OFF.

Os Mais Visitados