Lexa responde internauta após ser acusada de ‘usar’ o ex-marido, MC Guimê


A cantora Lexa recém-separada de MC Guimê, usou sua conta no Twitter para rebater um internauta que afirmou que ela dispensou o ex-marido após usá-lo: “Só se aproveitou desse menino. Agora que não precisa mais dele, mandou embora. Ele deu tudo pra ela; sem ele, ela não seria porta nenhuma @lexa”, escreveu a pessoa.

Sem muita paciência, Lexa enumerou as repostas para ser bem clara: “1 – Guimê me conheceu pelo meu trabalho e me chamou pra um feat [parceria musical] / 2- 7 anos não são 7 dias / 3 – eu nunca explorei meu relacionamento, sempre mostrei pouco/ 4 – Sabe qual foi o dia que o Guimê me bancou? Nunca! Então guarde sua opinião lixo pra você que pensa isso”, detonou ela.

Na sequência, a cantora ainda fez uma reflexão sobre as mulheres não receberem o reconhecimento que merecem: “Eu queria entender por que nós mulheres sempre somos subestimadas? Por que nós sempre somos exploradoras e culpadas? Ah, vai se lascar”, declarou Lexa

Os Mais Visitados