Daniel Cady fala como é criar os filhos com Ivete Sangalo


Quem pensa que casamento de um anônimo com um famoso é um completo paraíso, engana-se, principalmente quando envolve a educação das crianças. O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, com quem tem três filhos, deu uma entrevista ao ‘Pode.com Podcast’, comandado por Jackson Costa, e abriu seu coração sobre as dificuldades de colocar os pequenos na linha quando há tantas regalias.

“Ter um filho já é difícil, ter um filho com uma pessoa famosa….”, começou ele. Em seguida, Cady revela as primeiras dificuldades que enfrentou com o primogênito, Marcelo, de 13 anos: “Os primeiros problemas que eu enfrentei foi, por exemplo, meu filho na escola, eu descobri que ele não estava pegando fila. Rapaz, bicho, eu fiquei louco”, detalhou ele.

Na sequência, Daniel, que também é pai das gêmeas Marina e Helena, de 4 anos, declarou que ele e Ivete fazem de tudo para mostrar aos filhos que não são diferentes das outras crianças: “Outra coisa chegava sempre um monte de presente, muitas regalias, e eu falava ‘pô, bicho, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe, pra poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer”, relatou.

Daniel afirmou, ainda, que nunca deu a famosa “carteirada” por ser casado com a cantora: “A gente não dá, nunca deu uma carteirada, parada em blitz, não sei o quê, sabe? Às vezes, tô com alguém do lado e fala assim ‘fale, rapaz. Fale que você está indo pra casa, que você é casado [com a Ivete]’, eu falava ‘não, não'”, declarou o nutricionista.
 

Os Mais Visitados