Angelina Araújo faz comentário sobre treta envolvendo seu nome com outra influenciadora da região


A influenciadora Angelina Araújo, que viu seu nome sendo envolvida em uma treta com outra influencer da região, foi aos stories questionar os seguidores se ela já falou mal de alguém no perfil dela.

“Gente, em algum momento vocês viram aqui nesse Instagram meu, eu falar mal de alguém? Eu desejar coisa mal pra alguém? Eu acabar com autoestima de alguém? Não, né verdade?”, questionou a influencer.

“Em nenhum momento eu falei para você ir lá e atacar fulano de tal, não. È, as pessoas só colhem o que elas plantam, né verdade, infelizmente. Se você plantar, você vai colher algum fruto. Então é, eu não tenho nem o que dizer, porque a pessoa está se perdendo nas suas próprias falas”, concluiu Angelina.
 

Os Mais Visitados