Jojo Todynho se revolta após boatos de flagra no ex-marido


Jojo Todynho não gostou nada dos boatos de que teria flagrado o ex-marido, Lucas Souza, aos beijos com outra pessoa no último sábado (29). De acordo com as informações, a cantora teria ficado em estado de choque e caído no choro após ver a cena. Depois da repercussão, a apresentadora foi aos stories do Instagram rebater a situação.

“Tá vendo? Aí depois a Ludmilla chama de ovo mole… Entendeu? Eu não tenho muita paciência. Tá com tempo? Tá com tempo, filho? Vou te dar uns tapetes pra lavar, rapidinho arrumo um tempo pra você. Ovo mole”, disparou Jojo após ver a notícia.

Na sequência, Jojo explicou: “O Lucas foi querer arrumar confusão comigo lá e os seguranças tiraram ele. A menina beijava o Lucas, olhava para mim e parecia que tinha ganhado um prêmio. Isso para mim não é prêmio. Não vou ficar chorando por causa de homem”, disse ela exaltada. E ainda completou: “Para quem estava chorando cedo nos stories e a noite estava na balada, beijando outra, superou rápido. Olha bem para minha cara que vou ficar em balada chorando por causa de homem. Não quero arrumar problema com Lucas. Vai lá na boate e pergunta ao segurança, o Lucas deu uma cotovelada no meu amigo dentro do banheiro, do Renato, arrumando problema”, disparou. Após o desabafo, Jojo Todynho apagou os stories.

Os Mais Visitados