Carlinhos Maia responde seguidora que o chamou de ‘doente’


Desde a última sexta-feira (11), Carlinhos Maia vem fazendo uma série de desabafos por meio de inúmeros stories no Instagram. O humorista não esconde a tristeza que o comete desde sua separação de Lucas Guimarães, após 13 anos de relacionamento. Além de desejar uma reconciliação com o ex-marido, o alagoano comentou suas fragilidades, fez uma autoavaliação de seu comportamento e do desapego, aos poucos, da vida material.

Porém, suas declarações, não foram bem interpretadas por parte de seus seguidores. Uma seguidora mandou um direct, no Instagram, com a seguinte mensagem: “Nossa você está doente vai procurar uma psicóloga”, disse ela.

O artista compartilhou o conteúdo e fez questão de rebatê-la. “Não, amor. Doentes estão vocês que acham que os sentimentos são sempre motivos pra dizer que o outro está doente”, começou ele. Na sequência, ele completou: “Eu postar uma música, uma zoeira, ficar no meu canto ou assumir que estou triste, não me faz um doente. Pelo contrário. Me sinto lúcido e vivendo as etapas como elas devem ser vividas”.

Carlinhos Maia fez uma reflexão sobre o comportamento humano. “O problema é que todos querem ser seres superiores, e fingem uma força com medo de passar vergonha. Uma pena. O medo de serem ridicularizados ou chacoteados, fazem vocês pessoas bem mais fracas dos que assumem suas vulnerabilidades”, frisou.

Ele mandou ainda seu papo reto. “Não me definam por stories. Isso é só minha válvula de escape. Tenho muita vida pela frente e muitas histórias ainda”. Já em outra mensagem, Carlinhos prosseguiu: Vamos levar a vida com mais humor, hein. Quando venho aqui e brinco com vocês sem filtro, isso sou eu. Só que não estou falando, estou digitando. Estou amando voltar a escrever kkkk”, concluiu.




Os Mais Visitados