“Trabalho do Léo Dias: mentir na cara dura, inventar matérias que ele tira do além", comenta Duda Reis


Após o jornalista Léo Dias publicar em sua coluna no “Metrópoles”, dizendo que Duda Reis teria ficado com Gui Araújo em um camarote em que Nego do Borel se apresentava durante o Carnaval de 2020.

Vendo essa notícia, Duda se pronunciou por meio de sua conta no Twitter, dizendo: “Trabalho do Léo Dias: mentir na cara dura, inventar matérias que ele tira do além, difamar as pessoas, descredibilizar TODAS as mulheres (essa é boa de frisar), passar pano para o errado, ficar ao lado de abusadores e agressores e fazer TUDO o que um jornalista sério não faria”, início Reis.


“Essa matéria é INCABÍVEL! Uma mentira DESLAVADA, eu nunca fiz isso e jamais faria. Léo Dias, porque você nunca ligou para mim ou para minha equipe para saber sobre o meu lado antes de postar matérias difamadoras? Porque você é comprado!!! Não tenho medo de falar”, continuou


Duda. E para finalizar a atriz peitou Leo Dias ‘esfregando a cara dele no asfalto quente’. “Sei que muitas figuras públicas têm medo de você, eu não tenho. Quando quiser, pode me ligar diretamente, eu peito você em qualquer situação. Você não tem argumentos e vive a base de mentiras”.


Até o momento do fechamento dessa matéria, o jornalista não se pronunciou.

Os Mais Visitados