Thiago Carvalho nega volta aos palcos no Pernalonga


Em comunicado publicado em sua conta no Instagram, o cantor Thiago Carvalho nega a notícia que vinha circulando na internet de que ele voltaria aos palcos na festa do Verão do Pernalonga.

“Pessoal devido às muitas perguntas no direct e whats, venho dizer a vcs que o boato a respeito de uma volta, não procede, eu lamento porque sei que muitos demostram muito carinho, agradeço saibam que é recíproco, saibam também que não sou eu quem trago essas informações, apenas respondendo devido às perguntas, respeito todos vcs, me desculpem qualquer frustação mas, não sou eu quem disse nada, me explicando por respeito a muitos boa noite Deus abençoe a todos”, comentou pelo storys.

Thiago começou seu sucesso como cantor na banda Novo Destak, que bombava aqui na região e logo seguiu carreira solo, onde deixou os palcos em 2017. Em 2018 ele até usou seus talentos musicais participando de uma música gospel “Outro Igual Não Há”, junto com o grupo Violla Santa. Desde então o cantor tem se dedicado a família e a igreja que ele frequenta.

Que é que não lembra do hit “Se entrega, fingir, só pra mostrar que ele te dá prazer. Oh baby, se liga, o teu futuro já consigo prever. Se entregam, fingindo, só pra mostrar que ele te dá prazer, me ouça, escuta, quem você ama está cantando pra você”. Sucesso que fala?

Os Mais Visitados