Casamento de Zé Vaqueiro vira polêmica por falta de convite para a mãe do cantor

Foto: Divulgação

O casamento do cantor Zé Vaqueiro com a empresária Ingra Soares causou polêmica nas redes sociais essa semana, após a mãe do cantor, Nara de Sá, reclamar de não ter sido convidada. Na cerimônia que foi segunda-feira (25), ele foi acompanhado ao altar pela avó, Leônidas Pereira Lima de Sá.

O caso começou a repercutir entre os seguidores quando Nara de Sá comentou durante a live que transmitiu o casamento: "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido". E nesta quarta-feira (27), Zé Vaqueiro colocou um direta em seus storys: "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu".

Foto: Getty

Sua esposa Ingra também tinha comentado na terça-feira (26) sobre o assunto: "Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, eu irei falar tudo que está engasgado". Mas ela não voltou a comentar o caso. 

Vaqueiro já contou sua história e explicou que a mãe era cantora de forró quando estava grávida e na infância dele. Quem cuidava dele era a avó que acompanhava seus estudos e guardou os cadernos de escola com suas primeiras composições.

Os Mais Visitados