Danieze Santiago lança a primeira parte de seu novo projeto "Voando Alto"


Um dos proeminentes nomes do forró romântico, Danieze Santiago, lança seu novo EP "Voando Alto, Pt. 1", marcando a transição de sua carreira artística que, nesta nova etapa, trará lançamentos musicais e parcerias inéditas. Participam do DVD "Voando Alto" artistas como Malu, Mara Pavanelly, Romeu, Devinho Novaes e VT Kebradeira. O primeiro volume do projeto chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (28).
   
A faixa "Silêncio" foi escolhida como carro-chefe da primeira parte do projeto e será a próxima música de trabalho da artista. "Voando Alto" apresenta produção musical arrojada e sonoridade única, sem deixar de lado a batida romântica, que já é marca registrada de Danieze.

"Minha expectativa para o lançamento do meu novo projeto ‘Voando Alto’ é enorme. Tem muitas composições minhas, estou muito ansiosa para que meus fãs possam conhecer. O nome ‘Voando Alto’ é baseado num projeto inédito no forró romântico, que será um divisor de águas na minha carreira e conta com várias participações. Espero de coração que seja recebido com muito carinho", finaliza a artista. 
 

Os Mais Visitados