Priscilla Alcantara lança seu primeiro álbum da nova era pop, “Você Aprendeu A Amar?”


A primeira vencedora do “The Masked Singer Brasil”, Priscilla Alcantara lançou nesta sexta-feira (22) “Você Aprendeu A Amar?”, seu quinto álbum de estúdio, que é o primeiro álbum da era pop da cantora. 

O projeto conta com dez faixas, sendo disponibilizada nove faias no momento. Além disso conta com três participações: Lucas Silveira que além de estar na faixa “Eu Não Sou Pra Você”, também ajudou a produzir toda o disco; Projota em “O Meu Sim É Todo Seu” e Emicida na faixa título do álbum, que é a faixa que não está liberada para ouvir no momento.

“’Você Aprendeu A Amar’ é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz“, contou a artista. O disco está simplesmente incrível, ao todo são seis totalmente inéditas, e que ornam perfeitamente uma com a outra. Os vocais de Priscilla são impecáveis, as letras são lindas.
   
“Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”, comentou Pri.


A faixa “O Meu Sim É Todo Seu” que tem a participação do Projota, ficou muito boa, já é uma das minhas preferidas do projeto. Priscilla ainda lançou o videoclipe da faixa “Você É Um Perigo”.

O vídeo tem a Pri curtindo a vibe da música desde criança, em todo lugar que ela vai, no ônibus ela faz a festa com os passageiros e no palco explode tudo com seu vozeirão e visuais poderoso. Ah, e não podemos deixar de comentar da coreografia que ficou perfect para o vídeo. Sem dúvidas essa é uma das melhores faixas do álbum se não a melhor. A mais alto astral com certeza é. 
 

Os Mais Visitados