Jogador Petros se despede do clube Al Nassr e pode voltar a jogar no Brasil


O jogador juazeirense, Petros, se despediu oficialmente do ‘Al Nassr’, Clube da Arábia Saudita onde jogou por mais de 3 anos.

Em seu Instagram ele comentou: “Amo este país, amo este clube, amo todos os nossos torcedores. Cada história tem seu começo e seu fim, mas só posso agradecer por todo o respeito e carinho desde o meu primeiro dia até agora. Servi este clube com a minha vida, fiz tudo o que podia ser feito e tenho muito orgulho disso. Chegamos aqui em um momento difícil, conseguimos conquistar 3 títulos nesses três anos e meio, hoje todo mundo respeita a história e a grandeza do @alnassr_fc e estou feliz por isso. Desejo tudo de bom ao clube, desejo que a Arábia Saudita seja um dos maiores e melhores países do mundo, pois deixo aqui pessoas que são da minha família e muitos grandes amigos. Eu amo vocês, caras!”.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o jogador baiano, que começou sua carreira na base do Juazeiro Social Clube, teria iniciado conversas com o “Santos” para seu retorno ao Brasil.

De acordo com Nicola, querem transformar Petros no principal reforço da temporada 2021, com salário alto e vínculo longo. Mas Petros teve que rejeitar a oferta, por ainda está negociando os termos financeiros de sua rescisão.

As inscrições estão fechadas no Brasil, e a ideia do Santos era de Petros retornar aos campos a partir de 2022, mas o staff do jogador teria planos de deixá-lo por mais tempo no exterior, segundo Jorge.

Os Mais Visitados