Adele está de volta com seu single de estreia “Easy On me”


A diva pop britânica, Adele está de volta oficialmente. Na noite de quinta-feira (14) a cantora lançou seu mais novo single “Easy On Me”, que já chegou com videoclipe de pouco mais de 5 minutos. O último lançamento foi em 2015 com o álbum “25”, que nos presentou com hinos como “Hello”, “When We Were Young”, “All I Ask”, “Send My Love (To Your New Lover)” e muitos outros.

Em “Easy On me”, Adele lamenta a inocência perdida e pede: “Vá com calma comigo, querido / Eu ainda era uma criança / Mal tinha tido a chance de / Sentir o mundo à minha volta / Não tive tempo para escolher o que eu escolhi fazer / Então vá com calma comigo”.
   
O videoclipe chegou com a fotografado em preto e branco, dirigido pelo cineasta canadense Xavier Dolan. No vídeo temos Adele deixando uma casa que já está preparada para mudança, tem até um certo ar de mistério de filme de terror, sendo uma casa do meio da floresta, com o corvo gritando e a casa aparentemente abandonada rsrsrs. Logo em seguida ela pega a estrada rumo a uma nova fase. Ao longo do caminho cruzou com pessoas que trazem antigas memórias. Em determinado momento que é transportada de volta à casa, a e imagem ganha suas cores.

No Twitter, fãs apontaram que as imagens que ganharam cores, como um fim de uma trilogia composta pelos clipes de “Rolling In The Depp” e “Hello”. Onde no primeiro ela constrói uma casa, no segundo passa a morar na casa e neste terceiro ela vai embora, começando uma nova fase na vida. As partituras voando do carro pela estrada


O quarto álbum da Adele, já tem nome e data de estreia. Intitulado de “30”, chega as plataformas digitais no dia 19 de novembro. O álbum foi a forma que ela encontrou de explicar ao filho por que ela se divorciou.

“Easy On Me” com certeza é mais um grande hit da Adele, sonoridade perfeita, sua voz acompanhada de um piano, de forma doce e firme. 
 

Os Mais Visitados