"Eu mesma invisto na minha carreira .. tenho apartamento de um milhão e meio que é ‘Modo Turbo’", diz Luísa Sonza gastos com a vida profissional


Em entrevista à revista Exame, Luísa Sonza deixa claro que está envolvida em todos os aspectos de sua carreira, principalmente quando se trata de negócios.

“Eu sinto que o artista hoje em dia não pode só cantar, não pode só fazer música, né possível você ir pra frente se você não souber vender seu produto”, diz Luísa Sonza. “Eu mesmo invisto na minha carreira, porque eu mesmo faço dinheiro, entendeu. Eu sou meu próprio produtor, eu sou meu próprio investidor”, completou.

Apesar de não se considerar uma pessoa consumista, Luísa admitiu que tem uma “carreira cara” e não economiza com isso.

“Eu vejo meus clipes como meus apartamentos. Eu tenho apartamento de 1 milhão e meio que é ‘Modo Turbo’, tem ‘Anaconda’ que é 1 mihão, tem ‘VIP *-*’ que foi 700 mil. E meus aluguéis são os streamings. Ao mesmo tempo eu agrego valor à minha empresa que é a Luísa Sonza“, explicou.

Para o futuro, Luísa Sonza não pretende parar de investir, mas quer ganhar muito mais do que investe!
 

Os Mais Visitados