"Foi buscar humilhação", comenta Carlinhos Maia sobre Marina Ferrari em "A Fazenda"


Nesta quarta-feira (13), Carlinhos Maia abriu o jogo e revelou por que não participaria de um reality show. No Instagram, o humorista falou sobre o assunto e ainda deu uma opinião sincerona sobre a presença de Marina Ferrari, sua vizinha, que está em “A Fazenda 13”.

Carlinhos começou dizendo que não toparia participar de um reality desse, porque ele é rico e não vê nenhuma necessidade financeira e que prefere não expor suas falhas em rede nacional para pessoas que não dão um real para ele. “Botaram no Twitter: ‘Porque vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço. Eu vou mostrar um monte de defeito? Eu, hein!”, comentou Maia. Foi ai que ele comentou sobre Marina, pois segundo ele, ela tem uma boa vida financeira desde sempre. “Eu tô passado com Marina, uma menna que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, rica! Conheço os pais, entre na casa de praia deles. Pra ser humilhada com uma Prada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o quê? Humilhação! Tá ali, Porsche pegando poeira. Rica, rica, rica! Vai lá pra ser esculhambada”, desabafou Carlinhos.

Carlinhos também lamentou a briga entre Marina e Rico Melquíades que são conterrâneos, e que para ele deviam estar se apoiando. Maia ainda falou do Lucas que quer participar de um reality, mas que já disse que pode dá uma fazenda para ele fazer o reality próprio dele.
 

Os Mais Visitados