"Vocês ainda vão matar uma pessoa da internet", desabafa Camila De Lucas


Camilla de Lucas usou as redes sociais, na noite de quarta-feira (23), para fazer um desabafo sobre os ataques de ódio que vem recebendo por ter mudado de visual. Após mais uma troca de lace (dessa vez, para uma loira), prática que a vice campeã do #BBB21 tem como hábito, ela recebeu mensagens de xingamento, questionando o fato dela usar o cabelo liso, já que ela é uma mulher negra e defendeu o amigo, o ex-bbb João Luiz, de um comentário maldoso contra o black-power.

“Eu sou livre para usar o cabelo que eu quiser. Tenham isso em mente. Sejam pessoas boas, vocês estão usando a internet pra quê? Tenham responsabilidade com aquilo que vocês postam”, declarou Camilla.

“Deixem o meu cabelo em paz! Deixem a lace que eu quero usar. É um saco as pessoas questionando o tempo inteiro. É sério, gente, vocês só vão parar quando acontecer alguma coisa com alguém, porque eu sou forte para lidar com hater na internet, mas eu sei que tem gente que não. Então, sejam responsáveis. Por favor”, pediu a influencer.

Os Mais Visitados