Elohim lança o primeiro volume do projeto "Journey to the Center of Myself"


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), "Journey to the Center of Myself, Vol. 1", o primeiro volume do novo projeto de Elohim. A artista revela que "Journey to the Center of Myself" é muito parecido com um labirinto, e a intenção é curar sua mente seguindo o caminho em espiral sem desviar os olhos.
   
"Em suma, o que você experimenta é uma breve suspensão do caos da tomada de decisão, à medida que sua mente tem permissão para vagar, porque não há esquerda ou direita, apenas uma linha que você sabe que te levará ao centro e de volta ao ritmo que você escolher", conta Elohim sobre o conceito do projeto.

Considerando "Journey to the Center of Myself" um caminho para o autodescobrimento, a artista continua: "Johns Hopkins criou uma jornada para si mesmo em Baltimore como um serviço espiritual para pacientes e suas famílias descobrirem a paz durante tempos difíceis. Este projeto foi exatamente isso para mim. Foi uma forma de encontrar paz na autodescoberta. Eu tenho crescido muito desde que me tornei a ‘Elohim’. Tem sido uma jornada mental, emocional e física".


Cantora, compositora, produtora e instrumentista, Elohim é conhecida por faixas como "Love is Alive", "Sensations" e "Sleepy Eyes", hits com mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Elohim acumula parcerias com grandes nomes de gênero, como Whethan, Louis the Child e, mais recentemente, GRiZ. Com o lançamento de "Estou Perdida", Elohim obteve destaque em veículos como Rolling Stone, Vanyaland, SiriusXM, Proximity, entre outros.

Para o novo projeto, a artista mergulha em uma viagem ao autoconhecimento e busca respostas para questões pessoais. "Eu me pego perguntando para mim mesma ‘Quem sou eu? O que sou eu? Para onde vou? Como chegamos aqui?’. E cada um desses volumes foram e são uma forma de explorar as coisas que eu não tinha e não tenho uma resposta. O resultado é esse, uma 'viagem ao centro de mim mesma' em quatro partes, interconectadas, mas distintas", finaliza Elohim. 
 

Os Mais Visitados