Ludmilla faz show no intervalo do jogo da NBA

A cantora Ludmilla foi a atração do “Half Time da NBA”, liga de basquete dos Estados Unidos, considerada também a mais importante do mundo.


A funkeira fez seu show de 10 minutos diretamente de uma quadra de basquete e com suas dançarinas ela performou as músicas: “Pra Te Machucar”, “Onda Diferente”, “Rainha da Favela” e “Favela Chegou”.

Ludmilla comemorou em suas redes sociais de ter feite esse pocketshow. “Tô até agora de cara que ontem, me apresentei no intervalo da NBA, que é considerada a principal liga de basquete do mundo. Fui dormir pensando e acordei pensando, nunca imaginei isso, Deus é demais”, comentou.

Lud chegou a reclamar também da pouca repercussão de sua apresentação ao responder um fã que questiona justamente isso. “Porque não tem ninguém falando da Ludmilla se apresentando no halftime da NBA?” questionou o fã no comentário, que logo ela respondeu: “Porque não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas geralmente teimam em querer ver, somente as nossas falhas. Ainda mais na internet que todos esses que me apedrejam são perfeitos. Aí por isso eles não vão falar da NBA e afins”.


Foi um grande feito da Ludmilla, mas não sei por que sinto que foi mal aproveitado esses 10 minutos. Porque em vez de apresentar quatro músicas praticamente na integra poderia ter cantado duas principais na integra. Abria com “Pra Te Machucar” e depois um medley iniciando com “Malokera” que já foi mostrada por Rihanna em seu desfile, e mostrando seus grandes hits e até as parceria tudo no medley, e finalizava com outra na integra.

Enfim, acho que não foi tão bem aproveitado a exposição que teve. Mas foi bom a performance das quatro faixas. Confira:
 

Os Mais Visitados