Saiuuuu!!! Pabllo Vittar lançou o álbum “Batidão Tropical” inspirado em bandas de forró


Pabllo Vittar lançou seu aguardado álbum “Batidão Tropical”, que contém nove faixas sendo seis delas regravações de sucessos de banda de forró.

Esse novo projeto da Pabllo vem em uma pegada totalmente diferente do que ela já tinha feito. As músicas são uma mistura de POP, Calypso, forró e tecnobrega ficando realmente um batidão tropical mostrando uma diversidade musical do país dando ênfase ao Norte e Nordeste.

"É como se eu pegasse o Norte e Nordeste, colocasse em um pedestal e mostrasse para o Brasil e para o mundo ver o tanto que é rico, o tanto que é plural", comentou Vittar.


As três faixas inéditas são “Ama Sofre Chora” que já temos o clipe, hoje (25) ainda saiu o clipe de “Triste com T” que é uma continuação da anterior. E a terceira faixa inédita é “A Lua”, que "Queria de alguma forma exaltar realmente a minha origem, a minha cultura, o Maranhão, o Pará e todas as adjacências que consomem essa cultura", comenta a Pabllo.

Pabllo realmente se inspirou na banda Companhia do Calypso neste projeto, pois três regravações são delas: “Ânsia”, “Zap Zum” e “Bang Bang” de Companhia do Calypso. As outras faixas são “Apaixonada” de Magníficos, “Ultra Som” da banda Ravelly e “Não é Papel de Homem” da banda Vendaval.

"Tenho um repertório de tecnobrega que escuto até hoje para malhar, para pensar, para uma ligação em vídeo com meus amigos. Foi muito louco pensar que poderia regravar essas canções", afirma Vittar.

"Espero que meus fãs se sintam mais próximos de mim, porque é a minha vida ali em música", completou a drag queen.


Estava aqui analisando e percebi que esses gritinhos que a Pabllo tem costume de dar nos shows deve ser inspirado na Mylla Karvalho, ex-vocalista da Companhia do Calypso, que fazia isso em todo show.

"Agora tudo é cringe, cringe, cringe... Vamos exaltar o que é nosso. Se você pegar uma performance de Mylla Karvalho (ex-vocalista da banda Companhia do Calypso), de 17 anos atrás, onde ela subia no palco e pulava de bungee jumping e falar que isso é cringe, mas bater palma para Pink no Rock in Rio... Você está batendo palma para quem? Vai falar que a Pink é cringe também? ", diz Vittar se referindo mais à performance do que ao estilo musical na comparação.

Gostei do álbum, gostei de trazer essas regravações em especial as da Companhia do Calypson que tinha um enorme sucesso antigamente.
 

Os Mais Visitados