"Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho", diz Luísa Sonza sobre ataques na internet


Luísa Sonza é a capa de junho da “Elle View”! O convite da revista surgiu meses antes de todos os tristes episódios que vocês já conhecem. A ideia era que a gaúcha promovesse seu novo disco, o segundo da carreira, intitulado “Doce 22”. O trabalho, que chegaria este mês, também foi adiado por tempo indeterminado. Luísa já lida com haters há mais de seis anos, mas nas últimas semanas, as coisas se tornaram ainda mais perversas quando passaram a culpá-la pela morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, ex-marido da Luísa, com Maria Lina.

“Eu estava no quarto, meus assessores abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora. Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. Minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas”, contou Sonza, que pontuou que não voltará às redes sócias por enquanto.


“Preciso realmente cuidar um pouquinho da minha saúde mental. Estou há dias sem mexer nisso, com acompanhamento psiquiátrico e psicológico e já me sinto bem melhor. Sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs. É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer”, ressaltou.

“Eu faço música desde os 7 anos, nasci pra isso. Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também. Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho”, diz em entrevista.


Mesmo destroçada com os ataques, Sonza fotografou essas capas, no dia seguinte à crise, cumprindo com o que já havia sido combinado. Ela também revelou que o seu novo álbum “Doce 22”, que seria lançado dia 22 deste mês, segue suspenso. (Fotos: @ViviBacco / @ellebrasil)

Os Mais Visitados