Chris Brown é novamente acusado de agressão contra mulher e vai ser investigado

Reprodução: Instagram Chris Brown

O cantor Chris Brown é acusado mais uma vez de agredir uma mulher durante uma discussão em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último fim de semana. Segundo o TMZ a polícia recebeu um chamado na casa do cantor em San Fernando Valley, Califórnia.

Quando a polícia chegou ao local o cantor não estava. A mulher declarou que o tapa que levou na nuca, foi tão forte que fez com que seu aplique capilar se soltasse. A polícia, então, abriu um boletim de ocorrência de agressão e o cantor será investigado sobre o caso.

Essa é a segunda vez que a polícia atende um chamado envolvendo o músico, nas últimas semanas. Na primeira ocorrência, em meados de maio, a polícia precisou colocar fim a uma festa de aniversário com cerca de 500 convidados.

Chris Brown já foi preso em 2009 por violência contra a cantora Rihanna, que era sua namorada na época. Em 2016, ele foi investigado novamente por agredir uma mulher em Las Vegas. Em 2019 foi preso em Paris após acusação de estupro. A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos.

Os Mais Visitados