Miley Cyrus canta sucesso de Cher, "Believe" em especial "Stant By You"


A cantora Miley Cyrus participou do especial “Stand By You” em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, que vai ser transmitido pelo Peacock, streaming da NBC Universal, nesta sexta-feira (25).

A cantora chamou atenção ao fazer um cover do hino “Believe” da cantora Cher, ao lado de drag queens que interagiam com a cantora no palco. O programa ainda vai mostrar Miley interpretando clássicos de outros artistas como “True Colors” de Cyndi Lauper, “We Belong” de Pat Benatar, “Dancing Queen” de ABBA, e um medley com hits da carreira de Madonna.

O especial “Stand By Me” foi filmado no início do mês no Ryman Auditorium em Nashville, nos Estados Unidos. Na plateia, aproximadamente 2.500 pessoas acompanharam as gravações. Elas precisavam estar vacinadas contra a COVID-19 para assistir ao especial.

Ficou maravilhoso o vídeo, e Cher já aprovou a versão da Cyrus: “Eu normalmente não fico surpresa, mas Pauli me mostrou [a performance] e fiquei mais do que feliz. Todos na performance são pura diversão. Estou orgulhosa da Miley. Ela foi perfeita. Não esperava acordar nesta manhã e ver algo que colocaria um grande sorriso no meu rosto. Figurinos, maquiagem, cabelo.. divino!”, escreveu no Twitter.

Confira:
 

Os Mais Visitados