Angélica deixa a Rede Globo e é anunciada no HBO Max


Com o lançamento marcado para amanhã, terça-feira (29), a HBO Max anunciou na tarde desta segunda-feira (28) a estreia de um talk show comandado por Angélica. Depois de 24 anos como contratada da Globo, nossa fada Bela decidiu se reinventar em um projeto diferente de tudo que já fez.

O programa chamado de “Jornada Astral” contará com 12 episódios na primeira temporada, que devem tratar de temas ligados à astrologia e famosos.

“Eu estou nessa onda de querer um pouco mais de liberdade, de ter tempo para criar, para pensar”, comenta Angelica em entrevista ao Notícias da TV. Ainda não tem uma data de estreia definida para o programa. Angelica tem uma carreira consagrada como apresentadora na Rede Globo, onde já comandou os programas “Angel Mix”, “Vídeo Show”, “Vídeo Game”, “Estrelas”, “Simples Assim” entre outros.

“O ‘Jornada Astral’ é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. (…) E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável”.

Agora é só aguarda a estreia do programa e desejamos todo sucesso pra ti Angelica.

Os Mais Visitados