Oswaldo Montenegro regrava sucesso "Estrelas", em parceria com Clarissa


O encontro musical inédito de Oswaldo Montenegro e Clarissa resultou na canção "Estrelas", regravação de um dos grandes sucessos da carreira do cantor. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta (18).

A jovem de voz suave e afinadíssima já fazia parte do universo do artista, que teve em clipes e filmes seus a voz da cantora Raiza RÁAE, irmã de Clarissa. O arranjo intimista precede o clima do videoclipe, que foi gravado em uma noite enluarada, e será lançado neste sábado (19) no canal de Oswaldo Montenegro, às 15h.


"Muita gente canta bem. Alguns poucos bons intérpretes emocionam quem ouve. Raríssimos acrescentam a essas qualidades a facilidade. Clarissa é assim - a música sai dela sem que isso seja esforço. A arte retorna a seu estado primeiro: flui sem objetivo e sem luta. É como um pássaro que voasse sem bater asa alguma", afirma Montenegro. E completa: "Isso me impressionou nessa jovem artista. O canal entre sua alma e o mundo é limpo e sem obstáculos."

"Oswaldo é um letrista absurdo, além de um excelente músico e cantor. Estou muito feliz com esse projeto, por estar perto de alguém que admiro tanto, que é tão importante pra mim artisticamente. Muito provavelmente eu não escreveria músicas e cantaria se não fosse por suas influências artísticas. É uma pessoa que fez e faz parte da minha vida", finaliza Clarissa.
 

Os Mais Visitados