Mc Rebecca lança terceiro clipe do EP “Outro Lado”; vem assistir “Beijo e Bye Bye”


A cantora MC Rebecca lançou nesta quinta-feira (17) o clipe da música “Beijo e Bye Bye” que faz parte de seu EP “Outro Lado”, lançado no início do mês. O projeto conta com quatro faixas e é praticamente um audiovisual, pois todas as faixas ganharam videoclipes.

Rebecca veio apresentando um clipe por semana, o primeiro “Pussy Gang” que tem a participação do duo Hyperanhas. O segundo foi “Bala” e agora “Beijo e Bye Bye”, faltando “Eu Só Faço o que Eu Quero”.

Todos os vídeos se passam em uma casa de stripper e estão interligados. Neste último vídeo, ela depois de ter matado um cliente e sequestrado o dono da casa de Stripes, ela já volta como dona da casa escolhendo os gogoboys que agora vão trabalhar para ela. #Poderosa Interessante que o primeiro clipe parece que vai ser o último da sequencia logica da história, que é a parte que ela já está tudo pronto com a boate e faz a inauguração.
   
"Estou realizada com a junção de diversos ritmos e com o formato que conseguimos criar, foi algo muito único e diferente de tudo o que eu já fiz! Escolhi o mês de junho por ser o do meu aniversário, queria dar um presente aos meus fãs e estou amando soltar um por semana. Criar toda uma expectativa, receber mensagens sobre a continuação e ver respostas positivas tem sido um máximo", celebra a artista.

Clipe de “Bala” 
   
Clipe de “Pussy Gang” 
 

Os Mais Visitados