Anitta revela como conheceu o então namorado Michael Chetrit


Como sabemos Anitta tem passado uma temporada no Estados Unidos cumprindo uma série de compromissos profissionais trilhando sua carreira internacional. Recentemente a musa concedeu uma entrevista com ninguém menos que Paris Hilton, no qual Anira contou como conheceu seu namorado, o empresário Michael Chetrit, e falou da vida amorosa no Brasil.

“Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil", contou. A cantora ainda falou que situações assim não acontecem com ela no Brasil e que tem dificuldade com as relações amorosas aqui por cinta da fama.

"Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais (risos), era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: 'Oi! Vamos nos encontrar?'. Costumava fazer assim", revelou a cantora.


Anitta também contou sobre a nova fase da carreira e disse que está mais tranquila no trabalho. “No passado, eu era muito dependente de números, metas... Aí conquistei tudo o que queria, fiz performances em muitos lugares que sempre sonhei. Agora estou mais relaxada e não tenho mais essas coisas na minha cabeça. E as pessoas comparam pessoas, artistas. Eu era assim, me importava com essas coisas, agora me beneficio e uso o meu trabalho para me divertir", finalizou. 

Os Mais Visitados