"Não tenho que perdoar mais nada", comenta Luan Santana sobre Juliette

 

Aparentemente está tudo na em paz entre Luan Santana e Juliette Freira, a campeã do #BBB21. Em coletiva de impressa, o cantor revelou que não está magoado com a advogada por ter recusado o convite para estrelar o clipe de seu novo single “Morena”.

"Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: 'Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natália Barulích, fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada", comentou o sertanejo.


Juliette tinha chegado a aceitar o convite por livre e espontânea “pressão” durante um programa ao vivo no Multishow. Tempos depois, a equipe da advogada confirmou que ela não participaria mais do clipe.

Segundo a revista Quem, o sertanejo explicou que a ex-namorada de Maluma e ex-affair de Neymar já tinha sido escolhida antes do convite para Juliette. "Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim. A 'Morena' do clipe, a gente vinha estudando para ser a Natália, há uns quatro, cinco meses, e acabou dando tudo certo", disse Luan.

Então foi tudo marketing com Juliette? Fica o questionamento no ar.

Os Mais Visitados