Jessie J revela doença que impede de cantar


Dona de uma das vozes mais poderosas da indústria musical, a cantora britânica Jessie J, que lançou recentemente sua música “I Want Love”, que hoje (18) saiu o clipe. Revelou por qual motivo não está divulgando como gostaria. Em um desabafo em suas redes sociais, Jessie contou que está com um problema de saúde, que provoca fortes dores na garganta, impedindo-a de cantar.

“Eu não ia falar (literalmente e literalmente) sobre isso porque eu realmente acreditava que estaria resolvido até o momento. Mas não se resolveu. E eu devo a todos vocês e a mim mesma ser honesta sobre o que estou passando nos últimos 4/5 meses nos bastidores. Em fevereiro, eu comecei a sentir uma queimação constantemente na garganta. Eu ignorei por um tempo e deduzi que era cansaço do estúdio. Quando fui a um médico, me disseram que tenho refluxo gástrico sério e nódulos, porque continuei cantando com refluxo gástrico, que faz com que as cordas vocais se expandam e gerem bolhas”, relatou a cantora totalmente emocionada.

“Me pediram para enviar a uma fonoaudióloga um vídeo meu cantando algo baixinho, para que ela pudesse ouvir minha voz. (Eu não estou nua, estou usando um top Estou rindo. Graças a Deus. Precisamos rir“, começou ela. “A primeira música que cantei foi ‘I Want Love’. Só de ouvir a mim mesma cantá-la e me sentir tão vulnerável enquanto cantava me fez chorar“, continua

“Eu nunca, até hoje (desde a gravação), fui capaz de cantar essa música por causa da dor que estou sentindo. Cara, tem sido difícil não cantar. É literalmente minha linha de vida e minha felicidade. Ficar quieta não é algo em que sou bom. Ou me faz sentir como eu. Deus sabe que estou falando a verdade“, disse.

“Foi naquele momento que eu soube que precisava ser honesta comigo mesmo e honesto com você sobre onde estou e explicar o que está acontecendo … Ser totalmente real, ter seu apoio e amor me ajudaria a superar isso mais rápido. Sempre fui honesta, por mais difícil que pareça. É importante ser forte o suficiente para ser fraco. Especialmente em uma plataforma como esta“, completou.

Estou sem acreditar que isso esteja acontecendo com ela mano. Gosto tanto dela, sua voz nos alegra tanto. Que ela possa tratar logo e ser curada. E vamos continuar ouvindo a maravilhosa “I Want Love”.

Os Mais Visitados