Mirella Santos rebate críticas por ajudar mãe financeiramente: 'Só estou retribuindo'


Nesta última segunda-feira (17), a influenciadora Mirella Santos veio a público para rebater as críticas dos internautas, que nos últimos dias, passou a controlar os gastos que a influenciadora tem com a própria mãe. Sem papas na língua, Mirella relembrou todas as dificuldades que sua mãe já passou e justificou o motivo de ajudá-la financeiramente.

“Todo mundo fica perguntando: ‘por que vocês bancam a mãe de vocês’ ou ‘manda sua mãe ir trabalhar’, ‘por que tá dando luxo?’. Gente, primeiramente, eu dou porque já recebi muito quando a gente não tinha nada", iniciou ela, que posteriormente, revelou que sua mãe já ficou em depressão profunda por conta do excesso de trabalho e problemas pessoais.

“Minha mãe trabalhou em casa de família pra me sustentar, em jogo de bicho, em fábrica de produções onde ela pegou uma depressão muito forte. Minha mãe cuidou de irmão deficiente, cuidava da minha vó, cuidou de mim e Mariely sozinha, foi mãe e pai. Passou por tanta coisa minha gente, queria eu ser igual a ela quando eu for mãe”.

“Minha mãe batalhou muito pra dar do bom e do melhor, era celular, era notebook, computador, calça, tênis. Tudo o que a gente queria ter ela se esforçava. Me educou, minha amiga verdadeira, uma mãe incrível. O que eu faço pela minha mãe não é nada, e eu quero fazer muito mais. Tudo o que é meu é dela, só estou retribuindo”, concluiu Mirella.

Diante da grande repercussão dos stories publicados por Mirella Santos, muitos internautas saíram em defesa da influenciadora. Em um comentário com quase 2 mil curtidas, uma usuária se mostrou indignada com os críticos. “Agora pronto kkkkkkk. Pois se eu pudesse bancar meus pais eu bancaria sem nem pensar kkkkk”.

Os Mais Visitados