Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, pede chorando que filha perdoe Guimê


Por meio dos stories em seu perfil no Instagram, Darlin Ferrattry, a mãe de Lexa, fez um apelo público para que a filha perdoe o ex-marido, Guimê, e estendeu o pedido aos seus seguidores.

“Conheço o Guimê há muitos anos. O Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo, com toda a minha família. Sempre foi um amor com a minha filha. Levou minha filha pro altar, honrou a minha filha. A minha filha sempre foi apaixonada por ele. E ele entrou no programa [BBB] e ele errou. Errou e tá pagando muito caro por isso. Ele sofre muito”, iniciou.

Entre lágrimas, Darlin disse que todos merecem uma segunda chance: “Tô chorando aqui agora porque nós somos seres humanos e todos os seres humanos merecem uma segunda chance nessa vida e ele merece uma segunda chance na vida dele.”

“Eu rezo todos os dias pra minha filha realmente perdoar ele de coração e reatar o casamento dela.”, declarou.

Ferrattry ainda pediu que as pessoas tenham compaixão pelo cantor. “Eu queria pedir que vocês tivessem um pouquinho de compaixão. Ele é um cara que trabalha, um batalhador, lança as músicas dele. Só quem conhece ele realmente sabe como ele é bom, como o coração ele é bom, como ele é respeitoso”.

Os Mais Visitados