Ary Mirelle, ex-namorada de João Gomes, fala sobre ataques nas redes sociais


Ary Mirelle, ex-namorada de João Gomes, usou as redes para falar sobre a reação da internet após o término do cantor e a influenciadora se tornar público. Em um vídeo, publicado no Instagram, ela aparece abalada e pede que seguidores parem de fazer ataques, e confirma que a decisão do término foi do cantor.

"Minha gente, não queria vir aqui falar sobre todo esse assunto que está rolando, mas venho pedir para que vocês parem de atacar as pessoas, ninguém tem nada a ver com isso. O que aconteceu é entre eu e João, e só", começou Ary.

"Foi uma decisão que ele tomou e é isso, não tem nada a ver com ninguém. Não ataquem, não julguem sem saber, não destilem ódio, porque não existe. E obrigada a todos que estão mandando mensagens de carinho, mas façam isso por todos, porque não existe esse julgamento com ninguém, ninguém tem culpa de nada", finalizou.

Poucos dias antes do anúncio oficial do término, fãs vinham especulando que a mãe do cantor, Jordânia Gomes, não se dava bem com a então nora. Segundo fãs, esse seria um dos principais motivos para a relação ter acabado.

Áudios vazados chegaram a circular na internet de que João também não estava tendo uma boa relação com a mãe, é que teria ido morar com a vó que não cobrar nada dele.

O cantor João Gomes confirmou na última quinta-feira (13) o fim de seu namoro com Ary Mirelle. No Instagram, o cantor publicou, na época, uma mensagem sobre o término: "Bom, turma, Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou. Têm amores que são pra vida inteira… E têm amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe, e tive que vir embora. Estou triste".

Os Mais Visitados